segunda-feira, 31 de março de 2014

Artcrafts #1: Scarpbook & Journals

Publicada por Karna Feminino à(s) 10:51
Ando com saudades de artcrafts. Nunca gostei muito de disciplinas que estivessem relacionadas com artes plásticas e o sentimento era recíproco: elas também não gostavam de mim. Aliás, eu até constatei que tenho um dom: consigo desenhar exatamente aquilo em que não estou a pensar. Se eu pensar que vou desenhar uma coisa, é certo e sabido que vou desenhar outra coisa qualquer. Para se ter uma noção, um dia ia desenhar um sapo e saiu-me uma aranha. 
Mas gostava bastante dos resultados que de lá saiam e ficava a babar e a pensar:
- Porque é que eu nunca consigo fazer coisinhas giras como estas?
Até que um dia a minha mãe resolveu tratar do assunto e inscrever-me numas aulas de artes decorativas. Apesar de inicialmente estar extremamente constrangida, confesso que gostei. E aos poucos comecei a adorar e a interessar-me por outras áreas, a pesquisar, a ver tutoriais...
Uma das áreas que mais me interessa e que gosto mais de fazer é scrapbooking e art journaling, apesar de ainda não ter conseguido fazer nenhum tão giro como os que tenho visto na Internet. Mas dizem que é a prática que consegue à perfeição, por isso vou continuar a tentar.
Entretanto deixo aqui algumas das minhas inspirações favoritas:
Publicado no fórum Craftster

Boas artes criativas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review