sexta-feira, 21 de março de 2014

Descobertas Femininas no Android

Publicada por Karna Feminino à(s) 10:47
Com o início do meu blog, defini logo que queria uma imagem original para o meu perfil. Não sabia muito bem como o fazer, pedi ajuda ao namorado, mas não consegui chegar a nenhum resultado.
Até que hoje decidi andar aqui a brincar no tablet e criei finalmente a minha imagem de perfil. Para ficar com o básico, a imagem de uma carinha, usei uma nova app Uface para mim, que está disponível para download gratuito. Ainda não explorei bem esta aplicação, mas, basicamente, permite criar uma cara, feminina ou masculina, e personaliza-la de acordo com os mais diversos elementos disponíveis, bem como dar cor e escolher a base em que pode estar assente o desenho.
Depois de o rosto estar pronto, com o fundo dos corações, recorri à app Photo Editor Pro, que já conhecia e está igualmente disponível para download gratuito. Nesta aplicação, apliquei as estrelinhas à volta da cara e apliquei as letras.

Ao final de 15 minutos, TCHARAN, ficou este resultado, que deu cara ao meu perfil.

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review