segunda-feira, 24 de março de 2014

Karmas!

Publicada por Karna Feminino à(s) 23:24
Ó meu Deus... Por favor, livrai-me destes Karmas.
Tenho o objetivo pessoal de entregar a minha tese em versão escrita, para a última revisão da prof. orientadora, na quinta-feira.
Ontem tinha tudo junto, já formatado.
Hoje tenho um email do prof. coorientador com normas de formatação. Toca a formatar tudo.
Depois tinha um email da prof. orientadora com imensas (imensas mesmo!) críticas e comentários aos últimos capítulos. Toca de reescrever cerca de 50 páginas.
Depois manda outro email para assinalar tudo o que modifiquei a oura cor. Toca de usar a ferramenta do Word para comparar versões do mesmo ficheiro e assinalar tudo a laranja, qualquer coisa como 95 páginas...
Ainda me faltar ler as 105 páginas de rajada, mas de forma atenta, até amanhã à noite. Toca de ler tudo e assinalar possíveis alterações.
Para colmatar, o outro carro cá de casa falhou a bateria. Toca de me preparar para sair, sem na verdade ter de sair.
Enfim, é o meu Karma!
É tudo pelo caminho mais difícil!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review