terça-feira, 1 de abril de 2014

12 penteados fáceis segundo a Cosmopolitan

Publicada por Karna Feminino à(s) 10:46
Ultimamente ando atenta a tutoriais acerca de penteados fáceis, para ver se consigo ultrapassar a minha fobia em andar de cabelo apanhado fora de casa e consigo mudar de visual de vez em quando.
E, na maior parte das vezes, o meu destino põe-me à frente aquilo que preciso (obrigada, destino!) e dei de caras com um artigo da Cosmopolitan que, em simples imagens, mostra o passo-a-passo de 12 penteados, segundo eles, possíveis de fazer em 5 minutos.
Ora pois é, esta parte do tempo chamou-me mesmo a atenção, porque eu sou daquelas que, habitualmente, não gosta de se levantar mais cedo, mesmo que seja para sair linda e esplendorosa, apesar de ultimamente andar a verificar um decréscimo da importância que atribuo às minhas horas de sono (coisas de se estar em crescimento!). 
Adiante, depois de espreitar o artigo só consigo chegar a duas possíveis conclusões: ou eu sou uma azelha a pentear-me ou então esqueceram-se de referir que este artigo era especificamente para cabeleireiros e outros profissionais da mesma área.
Sou só eu ou os únicos penteados que me parecem exequíveis em 5 minutos são o n.º 1, 8 e 11?! Digam lá de vossa justiça.

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review