terça-feira, 8 de abril de 2014

As maravilhas do Ebay - parte 2

Publicada por Karna Feminino à(s) 16:22
Tal como ficou prometido, fica aqui o update da minha primeira encomenda no Ebay. Caros leitores e leitoras, só tenho a dizer isto: uma maravilha! Correu tudo super bem, encomendei e fiz o pagamento, sem qualquer complicação, no dia 07/03/2013 e recebi a encomenda em mãos, vinda de Hong Kong, no dia 25/03/2014.
O item de que estamos a falar é esta capa para uma tablet de 7" com teclado e micro USB incluídos, que me custou qualquer coisa como 6,64€ (portes de envio gratuitos), que funciona às mil maravilhas, testado ontem pelo meu querido irmão que fez 14 anos. Ora não sei se os caros leitores têm consciência, mas cá em Portugal, além de este género de artigos ser, de uma maneira geral, especialmente direcionados para Ipads, Samsungs e outras marca de tablet de renome, custam sempre, no mínimo, por volta de 50€ (despesas de deslocação não incluídas).
Assim sendo, e falando alguém que gosta de comprar tudo ao menor preço possível, foi ou não foi uma boa compra? Já experimentaram também o Ebay?
Boas compras!

3 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review