terça-feira, 1 de abril de 2014

Explosão Fértil

Publicada por Karna Feminino à(s) 18:02
Epa é impressão minha...
Ou tudo o que é mulherio em idade fértil anda a engravidar?
Eu até tenho medo que seja contagioso... É melhor começar a ter cuidado com os sítios onde me sento.
A mim ninguém me tira da cabeça que daqui a uns anos vai haver uma parte da matéria da História/Geografia que vai ensinar que 2013 foi o início de um novo baby boom.
E se eu tiver razão, qual será o prémio que recebo? Melhor médium de todos os tempos?

2 comentários:

S* disse...

eheheh Eu quero esperar mais um ano...

Classe Cappuccino disse...

Também tenho muitas amigas grávidas :)

Sónia
Taras e Manias

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review