sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um bocadinho no Spa

Publicada por Karna Feminino à(s) 17:52
Ontem foi um dia muito especial, foi o aniversário do mais que tudo, e um dos presentes que ele recebeu, dos meus pais, foi uma massagem a dois. E quem beneficiou com o negócio, quem foi? Eu!!
Tivemos uma experiência maravilhosa no Almada Royal Day Spa e devo dizer que, a mim, uma novata nestas experiências relaxantes, me conquistou. Primeiro que nada, fomos recebidos de uma forma muito acolhedora. Foi também muito bom não haver qualquer tipo de ruído e, desde que entramos até sairmos, não estava mais lá nenhum cliente. Apesar de ser a dois, cada um de nós entrou em salas separadas e disfrutamos, ao mesmo tempo, de uma massagem localizada nas costas de 30 minutos. Além de uma maravilhosa massagem às costas todas, eu ainda tive direito a uma massagem nos ombros e cabeça. Saí de lá como nova!
Aprovado e aconselhado!

1 comentários:

Opinante disse...

Uma autêntica maravilha!!!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review