sexta-feira, 2 de maio de 2014

Facebook Fail #1

Publicada por Karna Feminino à(s) 11:28
Eu, Karma Feminino, aqui me confesso: gosto de dar uma boa gargalhada no Facebook. O problema é que nem sempre é pelos motivos mais diretos...
Passo a explicar.
Não me rio assim muito, salvo raras exceções, com publicações cómicas que os meus amigos, na minha conta pessoal, publicam. Rio-me, sim, daquelas fails ou falhas, em português, que se tornam, posteriormente, virais.
Então decidi publicar aqui convosco uma das mais recentes fails, de que, aparentemente, só eu me apercebi.
Nota: esta publicação foi feita pela pessoa que me inspirou a escrever sobre a primeira posição do Top 10 das piores amigas que se pode ter no Facebook.
Não tinha potencial para se tornar uma gargalhada nacional?
Hilariante!

1 comentários:

Opinante disse...

O que eu me ri agora!!!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review