terça-feira, 6 de maio de 2014

Na cozinha #3: Um bolo diferente

Publicada por Karna Feminino à(s) 15:16
Tal como disse ontem na página de Facebook, o dia 5 de maio é meu o dia de aniversário de namoro. Eu e o Namorado já tínhamos combinado que compraríamos o presente para os dois, que, mais tarde, hei de mostrar aqui, mas "cheirou-me" que ele não ia cumprir o acordo à risca (e tinha razão!).
Então pus-me a dar voltas à cabeça para lhe fazer uma pequena surpresa, que não fosse nada comprado. Tive então a ideia, já que somos os dois bastante gulosos, de fazer um bolo para apagarmos as velas no nosso aniversário. Mas, para não ser um bolo simples, fiz um bolinho de gomas, o que está na foto em baixo:
Este é um tipo de bolo que faz muito sucesso em festas infantis e, como o Namorado às vezes passa por uma criancinha, claro que também gostou muito.
Este não foi um dos bolos de gomas que melhor ficou, pois o papel de alumínio não é suposto ficar a ver-se. Mas apenas com umas horas para me despachar e com o fim das gomas e da minha paciência a aproximar-se, ficou assim, menos preenchido.
Em baixo deixo-vos o passo a passo visual:

Bons doces!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review