quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O fim de um ciclo

Publicada por Karna Feminino à(s) 22:49
Não, não me voltei a esquecer deste blog. Mas tem acontecido tudo tão rápido que eu, antes de tentar escrever e verbalizar aquilo que está em desenvolvimento, precisei de tempo para processar, absorver, mentalizar-me.
Lembram-se de eu ter dito que andava farta do emprego novo, aquele no qual tinha acabado de entrar? Estava e estou. Estava a ser difícil para mim não fazer aquilo de que eu realmente gosto, não ter o meu grupo para acompanhar, praticamente não planear, ter muito pouco tempo para dinamizar e, para ainda acrecentar a isto tudo, fazia 3 horas diárias de caminho (ida e volta, já para não falar nas despesas), o ambiente de colegas era péssimo e tinha um horário do piorio em que saia todos os dias às 19h.
Pois, diz que estava a ficar saturada disto, tanto esforço físico e psicológico sem uma compensação emocional, muito menos monetária. Por isso, tal como também já tinha referido, comecei a enviar currículos desalmadamente (120, para ser mais exata) para todo o tipo de instituições que pudesse querer uma educadora de infância, aqui nas "redondezas". Comecei por receber algumas respostas pré-feitas, daquelas que diziam que me iam contactar caso necessitassem.
Até que uma necessitou mesmo. Na terça-feira da semana passada, recebi um telefonema e fui a uma entrevista (com a duraçãode 3h30!) no dia seguinte, no qual, no final, me disseram que eu ficava. E fiquei, tive de passar por todo o processo incomodo da cessação de contrato e amanhã é o meu último dia nesta instituição.
Este ciclo, o ciclo da frutração, terminou.
Portanto, a todos que também andam nesta luta na procura de emprego... Continuem! Insistam! Até porque a sorte e as oportunidades não batem só na porta dos outros.
Agora venha o resto!

1 comentários:

S* disse...

Mas que bom!! Agarra a oportunidade!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review